ROTAM PRENDE TRAFICANTES POR OBRIGAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS A VENDER DROGAS E MANTER RELAÇÕES SEXUAIS.

ROTAM PRENDE TRAFICANTES POR OBRIGAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS A VENDER DROGAS E MANTER RELAÇÕES SEXUAIS.

3 de fevereiro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

No início da noite de sábado na Vila Cândida, em Campo Mourão, dois traficantes foram presos pela a equipe da ROTAM, com os presos os policiais encontraram 33 pedras de crack, duas de cocaína e uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro.

Uma adolescente de apenas 13 anos, também foi conduzida para a delegacia, no momento da abordagem ela mentiu a idade, dizendo que tinha 17 anos.  Na 16°SDP a adolescente contou a sua verdadeira idade aos policiais, e relatou também que os traficantes a obrigava a trabalhar vendendo e entregando drogas e recebia muitas vezes como pagamento lanches. Além disso, segundo a PM a menina era abusada sexualmente pelos criminosos.

O sargento J. Silva que foi o comandante da equipe da ROTAM nesta situação relata a forma que os traficantes utilizam de menores de idades para cometerem crimes.
“É revoltante uma situação como esta, a que ponto chegam esses marginais. Usam de uma menor de idade para vender e transportar drogas, além de abusarem sexualmente dela. É revoltante, saber que uma criança acabou adotada pelo tráfico”, disse o sargento.

A menor contou que passou a usar drogas desde os 10 anos, mas confessou que quer sair dessa vida. O Conselho Tutelar não quis comparecer na delegacia para dar apoio aos policiais, neste caso a Promotoria da Vara da Infância e Adolescência foram acionados foi para acompanhar o caso.

Ainda Segundo o Sargento, a Adolescente disse que “não tem pai e não consegue conviver com a mãe e o amásio dela. Com isso passou a morar com a avó que já cuida de mais seis crianças. Por isso pede ajuda para ser libertada das mãos desses covardes”.

Compartilhe

Comentários