JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUPERMERCADO EM ARARUNA

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUPERMERCADO EM ARARUNA

3 de julho de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Por volta das 20:00 horas desta terça-feira (02), um rapaz identificado por Danrlei Batista Viana de 21 anos, foi assassinado com aproximadamente 7 tiros de disparo de arma de fogo, dentro de um supermercado.
O crime ocorreu na Rua Presidente Rodrigues Alves área central da cidade de Araruna. Segundo informações Danrlei estava na rua quando foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta, o jovem correu e entrou no supermercado para tentar fujir,  os criminosos entraram atrás e efetuaram os disparos  à queima-roupa.
A polícia militar de Araruna e Peabiru foram acionados para fazer o levantamento da situação e tentar identificar os criminosos.
O corpo do jovem foi recolhido pelo instituto médico legal de Campo Mourão.

 

Em trabalho conjunto da Polícia Cívil e Militar, em menos de três horas após o crime, foi realizada a prisão dos acusados.
Os policiais chegaram até uma chácara em ARARUNA, onde o dono disse aos policiais que teria guardado uma pistola 380 a pedido de um dos indivíduos, a arma foi apreendida. Além da arma utilizada no crime haviam guardadas dentro da residencia mais três espingardas, sem documentação, os moradores foram detidos e levados para delegacia de Peabiru para esclarecimento.
Os policiais seguiram em diligências até uma casa localizada no Conjunto Mendes em Campo Mourão, onde localizaram os acusados do homicídio,
Os três foram encaminhados para a delegacia de Peabiru onde serão ouvidos.

 

Compartilhe

Comentários