Polícia Civil localiza motorista e carro que atropelou e matou pedestre em Campo Mourão

Polícia Civil localiza motorista e carro que atropelou e matou pedestre em Campo Mourão

1 de novembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

O delegado da 16°SDP de Campo Mourão, apresentou para a imprensa na tarde desta quinta-feira (31), o carro que atropelou e matou Cleusa Aparecida de Souza Fan, de 49 anos na noite do dia 20 de outubro.A polícia investigativa também identificou o motorista que conduzia o automóvel no dia do acidente.

Segundo o delegado Nilson Rodrigues da Silva, o motorista se apresentou e confessou que dirigia o carro na noite do acidente, o delegado ainda comenta que o motorista, um rapaz, de aproximadamente 30 anos, estava no baile em que por coincidência as duas vítimas também estavam.

De acordo com o delegado-chefe da 16ª SDP, o homem que dirigia o veículo havia ingerido bebida alcoólica, o que agrava ainda mais a sua situação. ‘Foi um caso de homicídio culposo, sem a intenção de matar, mas ele não poderia ter deixado de prestar socorro à vítima. Mesmo que pretendesse sair do local, talvez temendo por sua segurança, mas que comunicasse outra pessoa para permanecer e acionar o socorro à vítima”, disse o delegado.

 

 

 

Compartilhe

Comentários