Prefeitura de Campo Mourão vai leiloar 24 veículos dia 9 de dezembro

Prefeitura de Campo Mourão vai leiloar 24 veículos dia 9 de dezembro

26 de novembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

A administração municipal de Campo Mourão vai leiloar 24 lotes de veículos leves e pesados no próximo dia 9 de dezembro, às 9 horas, na prefeitura. (Rua Brasil, 1487 – centro). O objetivo é manter apenas veículos mais novos para diminuir custos de manutenção.

Os bens a serem leiloados poderão serem inspecionados no período de 21 de novembro a 9 de dezembro, às segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã, mediante prévio agendamento pelo telefone (44) 3518-1150.  O edital com todas as informações está  disponível no portal da transparência na página campomourao.atende.net, na aba “licitações”.

“Além de veículos em circulação também serão leiloados veículos baixados pelo Detran, que não têm mais autorização para circular e só podem ser adquiridos por pessoa jurídica para ferro velho”, explica a chefe do Departamento de Patrimônio, Adriana Smaha.

Os veículos já foram avaliados por uma comissão que fixou valores mínimos para cada um e serão vendidos a quem oferecer o maior lance, mediante propostas orais e sucessivas, para pagamento à vista. O vencedor tem prazo de 10 dias para retirar o bem arrematado.

“O leilão é uma das medidas adotadas pela atual administração para contenção de gastos do município, visto que muitos veículos antigos, embora ainda em condições de uso, têm alto custo de manutenção”, esclarece Adriana.

SERVIÇO – Esclarecimentos adicionais serão fornecidos no Departamento de Suprimentos, na Rua Brasil, 1407. Fone (44) 3518-1179 e 3518-1180.

Compartilhe

Comentários