Polícia Civil identifica homem que foi morto por policial após furto de motocicleta e troca de tiros.

A policia Civil de Campo Mourão identificou na manhã desta sexta-feira, 06, o homem que foi morto após troca de tiros com um policial militar na noite da última quinta-feira.

Ocorrência foi registrada por volta das 22h30 na rua Vereador Waldemar Ibba, quase esquina com a Rua Sábia no Jardim América.

Segundo as informações colhidas no local, uma motocicleta Honda CBX Twister estava estacionada em frente a uma residência na rua Sabia, quando a moradora da casa percebeu que a moto havia sido furtada, após sair da casa, a vítima percebeu que a moto estava sendo empurrada por um homem e começou a gritar.

Um policial de folga descia a rua Waldemar Ibba e percebeu a situação, o PM deu voz de abordagem para o ladrão que não obedeceu e ainda disparou contra o Policial, o PM revidou os tiros,  acertando o suspeito.

O autor do furto após ser atingido ficou caído na rua, o corpo de bombeiros foi acionado mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O local foi isolado até a chegada da polícia Judiciária e IML.

A polícia Civil localizou junto com o autor do furto um Revólver calibre 32″ com quatro munições deflagradas e duas intactas. A arma foi recolhida e encaminhada para a delegacia para passar por uma perícia, a moto tbm foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais.

O corpo do homem não havia nenhuma identificação até o momento que os polícias estavam no local, mas na manhã desta sexta feira o corpo foi identificado como sendo Venicio Ferreira Chautz, de 26 anos. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal.

Compartilhe

Comentários