Região da COMCAM: Douglas Fabrício inicia roteiro de prestação de contas e anúncio de projetos

Região da COMCAM: Douglas Fabrício inicia roteiro de prestação de contas e anúncio de projetos

13 de dezembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

O deputado estadual Douglas Fabrício iniciou uma programação de encontros com lideranças nos municípios da região da Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão. Nesta quinta-feira, 12, ele esteve em Araruna (Distrito de Nova Brasília), Peabiru, Terra Boa, Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol, onde fez prestações de contas, tratou projetos e anunciou recursos provenientes de emendas parlamentares. Em Terra Boa e Quinta do Sol, ele ainda vistoriou Arenas Multiuso Esportivas que estão sendo instaladas, enquanto que em Araruna, ele percorreu trecho da estrada de São Geraldo, que está recebendo calçamento poliédrico, projetos viabilizados junto ao Governo do Paraná.

Durante o encontro com lideranças em Peabiru, o prefeito Julio Frare, agradeceu o apoio na viabilização de recursos para projetos em diversas áreas. Ele falou da atenção e compromisso do deputado Douglas Fabrício com os municípios.

Por sua vez, Douglas Fabrício destacou a parceria com o municípios, resultando em conquistas e fortalecimento de toda a região. “É junto aos municípios, conversando com as comunidades que podemos realizar um trabalho de acordo com os anseios da população”, frisou Douglas Fabrício, lembrando que o roteiro de encontros com lideranças nos municípios continua até o final do ano.

Compartilhe

Comentários