Homem morre após colisão entre carro e caminhoneta no centro de Campo Mourão

Homem morre após colisão entre carro e caminhoneta no centro de Campo Mourão

25 de janeiro de 2021 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Uma camionete Hilux com placas de Curitiba causou um grave acidente no centro de Campo Mourão na noite deste sábado (23). O motorista trafegava pela Rua Santa Catarina e invadiu a preferencial ao atravessar a Avenida João Bento, atingindo em cheio a lateral de um Celta, que passava pela avenida.

A pancada afundou a porta do passageiro do Celta, onde estava Robson Aleixo de Souza, de 34 anos. Ele ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. Ele, porém, não resistiu e morreu na manhã deste domingo (24). O motorista, também de 34 anos, conseguiu sair sozinho, mas também foi encaminhado para atendimento médico porque reclamava de dores.

O motorista do Celta relatou que o passageiro havia passado por uma cirurgia no esôfago há três dias e estava em processo de recuperação. Os ocupantes da Hilux não se feriram. Ambos os veículos tiveram danos de grande monta.

Chovia muito na hora do acidente. “Seja na rodovia ou no trânsito urbano é preciso cuidados redobrados com o tempo chuvoso. Aqui o acidente foi causado porque o condutor da camionete não parou no cruzamento e isso tem sido a causa da maioria dos acidentes que ocorrem na área urbana”, observou o sargento Davi, do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

Comentários