Jovem é morto a facada em Araruna

Jovem é morto a facada em Araruna

18 de janeiro de 2021 Off Por Jornalismo Tv Carajas

O crime ocorreu na noite de sábado em Araruna, cidade vizinha de Campo Mourão, sendo o primeiro assassinato do ano na região. O jovem Wellinton Wnuczak Bordinhão Ferreira, conhecido por Galego, de 25 anos, foi morto com uma facada na barriga. O principal suspeito do crime já foi identificado e está foragido. O motivo está sendo investigado pela Polícia Civil.

O rapaz foi encontrado pela irmã caído na esquina das ruas Avenca e Amor Perfeito, no Jardim Primavera. Ele apresentava uma perfuração por arma branca na altura do umbigo e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Araruna, mas não resistiu. Segundo a PM, a irmã da vítima relatou que Galego vinha sofrendo ameaças de morte de um homem conhecido por “Abu” por ciúmes da ex-namorada.

A irmã também disse que viu Abu correndo após desferir um golpe de faca no irmão. A PM informou também que um amigo que estava com a vítima antes do crime teria levado ele até a residência da irmã no Jardim Primavera. “O amigo relatou que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte por ter beijado a ex-namorada do autor, e que por isso pediu para que o amigo levasse-o para a casa da sua irmã”, informou um dos policiais.

A PM realizou patrulhamento pela cidade, mas o suspeito do crime não foi localizado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Foto ilustrativa

Compartilhe

Comentários