Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru

15 de janeiro de 2021 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (14), na PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru. As três vítimas estavam em uma camionete S-10, com placas de Maringá, que teve a carroceria totalmente destruída ao ser atingida por uma carreta, com placas de Soledade do Rio Grande do Sul.

 

Pelo que foi apurado no local, o acidente ocorreu quando o motorista da camionete tentou forçar uma ultrapassagem em um trecho de terceira pista. O motorista da carreta, que vinha em sentido contrário, ainda conseguiu evitar o choque frontal, mas atingiu a parte traseira da camionete.

 

Dois passageiros da camionete, uma mulher de 69 anos e um adolescente de 13 anos, tiveram ferimentos moderados. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e um deles levado ao hospital pelo transporte aéreo do SAMU. O motorista, de 71 anos, não se feriu. O condutor da carreta, de 54 anos, também não se machucou. Ele contou que ia buscar uma carga no distrito de Piquirivaí.

 

O acidente deixou o trecho da rodovia interditado durante os procedimentos de socorro e atraiu vários curiosos. A Polícia Rodoviária Estadual também prestou atendimento. Um dos socorristas dos Bombeiros avaliou que a família ainda teve “sorte” pelo fato da camionete ter sido atingida na traseira.

Informações e foto: Rafael Silvestrin

Compartilhe

Comentários