Equipe Diretiva do TG apresenta plano de trabalho de 2021 ao prefeito de Campo Mourão

Equipe Diretiva do TG apresenta plano de trabalho de 2021 ao prefeito de Campo Mourão

19 de fevereiro de 2021 Off Por Jornalismo Tv Carajas

A equipe diretiva do Tiro de Guerra 05-019, composta pelo Primeiro Sargento Jarbas Renê Gonçalves (Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-019) e pelo Primeiro Sargento Diogo Rocha (Instrutor); visitou na manhã desta sexta-feira o prefeito Tauillo Tezelli. Na oportunidade, apresentaram o plano de trabalho para este ano de 2021.
Recentemente o Tiro de Guerra 05-019 realizou Seleção Complementar, onde foram selecionados 100 atiradores para as atividades deste ano. As atividades irão transcorrer respeitando todas as normas e decretos vigentes, por conta da Pandemia do Coronavírus (COVID-19). A corporação está se adaptando e apresentando flexibilidade e cautela neste atual momento vivido.
“Os matriculados (matrículas em 1º de março) neste ano de 2021 vivenciarão diversas atividades cívicas e militares que agregarão valores e atributos as suas vidas, dentre as quais a liderança, a coragem, a camaradagem, a autoconfiança e a disciplina”, destacou Jarbas Renê Gonçalves, que em conjunto com o instrutor, agradeceram o prefeito pela acolhida e pela parceria de sempre com a instituição na cidade. Ambos chegaram no início desta ano de 2021.
O prefeito deixou clara a importância do Tiro de Guerra 05-019 em Campo Mourão. “É dever nosso parabenizar e valorizar a presença na cidade, do trabalho realizado pela equipe diretiva e também mencionar a importância que o Tiro de Guerra 05-019 tem para a formação dos nossos jovens”, ressalta.

Compartilhe

Comentários